7.10.08


***OS INGRESSOS ANTECIPADOS (que deveriam estar à venda desde sexta-feira passada) ESTARÃO DISPONÍVEIS A PARTIR DE AMANHÃ!!!! Na Tentáculos e Transa-som, devido à problemas pessoais do Sandro(Supersonic) ***

NA SALA DE VÍDEO VAI ROLAR UM LANCE INÉDITO!


----------------------------------------------------------------
IIIIIIIIIVZYADOQ MOE - ao vivo no Aeroanta/SP 1992IIIIIII
(no repeat a noite inteira)
----------------------------------------------------------------

- Pensando na melhor sonorização, as caixas do bar ficarão desligadas, pra que todo mundo possa conversar de boa.


- A sala de vídeo será montada no formato de platéia e a TV virada para baixo com audio em alto e bom som.- Inserção surpresa 23:55!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


- à MEIA NOITE, execução na íntegra do vinil "O Ápice"- após a execução do vinil, DISCOTECAGEM DARKÊRA PESADA (vide flyer)



Meu respeito e agradecimento antecipado à todos que vierem prestigiar a nossa própria lembrança, essa banda única que nasceu aqui na nossa cidade, a Terceira banda basileira à gravar por um selo independente (os primeiros foram Arnaldo Baptista, seguidos pelo Fellini e depois o Vzy). Tudo isso pra que escrachemos a importância de mantermos viva essa ótima lembrança, essa ótima banda que, particularmente, transformou de alguma forma o meu futuro e o modo como sou hoje (chuif! kkkk).



Teremos 3 ambientes diferentes pra curtir na íntegra, com decoração caprichada, pra que fique na lembrança essa noite na cabeça de todo mundo, mas que principalmente seja a maior homenagem já feita para o VZYADOQ MOE, de Sorocaba, Senis e Audazes.


MERECEM!



Boa Festa pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

xiitas comentaram