15.4.09

WRY volta com avalanche sonora

13/04/09 originalmente publicado no fotolog Rat Life

Sábado, leve brisa fria anunciava que a noite traria surpresas e mais boas lembranças no Sorocaba Clube.

Vilania fez um show legal e competente como sempre, com tempo adequado (todos os shows não foram longos, o que achei sensacional) mostraram a cara pra um público que poderia se classificar como a união do "Jurássico" com a nova geração indie-balaio-de-gato da cidade. Na verdade um encontro de gerações, com certeza.

The Name mostrou o novo album em momento oportuno e preciso. Redondos e cada vez mais minimalistas, conseguiram colocar no palco dois ex-Vzyadoq Moe e como se não bastasse isso, Renato Bizar assume a bateria junto com todos para tocar "The Cabinet" da banda-lenda de Sorocaba, o Vzyadoq Moe.

Quando todos pensavam que nada mais seria melhor que o final do show do The Name, os Wry sobem no palco e dão uma surra sonora no ouvido do público com quinhentos mil pedais e iluminação com projeção e o caralho a 4. No final do show, quase 10 minutos de barulho e massas de delay sobremontado com distorção rasgando todos os tímpanos que encontraram pela frente.

Se você tá pensando que vai ouvir os hits do Heart-Experience, Direct e Flames in the Head... pode tirar o cavalinho da chuva que a coisa mudou. Só tocam musicas novas e várias novas são em português (sem bis).

É nítido que estão muito mais profissionais e maduros na concepção de fazer shows. Agora é audio-visual. Tá mais profissional e intenso.


E.... lógico.... conseguiram o que queriam: Deixaram um "gostinho de quero mais".

Logo tem mais em maio no Bar do Zé em Campinas, por enquanto, fica essa bela foto tirada pelo Rafael Covre (que tomei a liberdade de pegar dele deliberadamente - kkkk).

Foto: Rafael Covre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

xiitas comentaram