9.11.10

6a.edição do Festival AUTOROCK é adiada para 2011


O Festival AUTOROCK, que acontece anualmente em Campinas SP, uma espécie de sobrevivente dos festivais (realmente) independentes no Brasil, foi adiado para abril/maio de 2011. O mentor e produtor do evento, Daniel Etê, comunicou hoje que uma série de fatores burocráticos e familiares nos meses que antecederam o Festival, impossibilitaram-os de fazer toda a correria até Dezembro de 2010, data em que estava previsto para acontecer.

Tendo nas edições anteriores bandas como As Mercenárias, Ratos de Porão, Cólera, Garage Fuzz, Fuzzfaces, Ação Direta, Zefirina Bomba, Rock Rocket, Forgotten Boys, Muzzarelas, Biggs e mais, sempre gera uma expectativa do que virá de novo.


A produção do evento diz que o formato clássico de 10 dias de shows, exposisões, oficinas, videos e festas será mantido, porém, escalação de bandas só deverá ser anunciada em meados de fevereiro de 2011.

Os textos e vídeos dos blogs CAFÉ IN SÔNIA e Rock'n Beats resumem bem tudo que rolou no 5o.festival AUTOROCK  de 2009, pra quem quer ter uma idéia do que pode vir por aí.
 
É aguardado o retorno de bandas locais das antigas como os seminais Linguachula  e os pós-punks (mais punks que pós) do Grease

LINGUACHULA
GREASE


mais informações e contato
DANIEL PACETTA GIOMETTI (ETE)
 ASSOCIAÇÃO CULTURAL AUTOROCK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

xiitas comentaram