3.9.09

duardoazeredo@senador.gov.br, marco.maciel@senador.gov.br

Bom Dia Senadores,

Sabedor de sua mais nova empreitada, a censura na liberdade de expressão na internet, pensei comigo e cheguei a conclusão de que a lei fere a moral de vocês próprios, pois aqueles que devem, temem e podem manipular as leis conforme suas próprias necessidades, o fazem toda hora, e porque agora seria diferente, não é senadores?

As opiniões devem sim ser mantidas a livre e bom gosto, deixando para o internauta decidir em que tipo de fonte de informação ele quer "beber".

Mais uma tentativa autoritária de querer calar aqueles que só vieram pra ajudar o Brasil a esclarecer fatos obscuros da política inegavelmente conhecida como CORRUPTA do Brasil.

Ou então declarem publicamente que um tem rabo preso com o outro, e que não dá pra fazer nada até que toda essa geração de políticos morra.

Péssima decisão, Senador Maciel e Senador Azeredo, quem perde é todo o povo brasileiro, mais uma vez à mercê de políticos usando o dinheiro e a máquina pública para legitimarem suas estratégias e esquemas pra calar quem denuncia a sujeira que corre por todo lado e até no ar do senado nacional.

Os senhores, senador Maciel e Azeredo, estão no meio dessa sujeira toda, todo dia, apenas blindando o interesse de seus partidos e escolhendo o melhor para si próprios.

O povo brasileiro não quer esse tipo de comportamento dos senhores, o povo brasileiro vê necessidade do Senador Marco Maciel principalmente, na educação (que o senhor esqueceu quando acabou seu mandato como ministro da educação do governo Fernando Henrique). De uma hora pra outra acabou sua "batalha infinita" pela melhoria da educação no Brasil, e agora querem instaurar a CENSURA???

Espero que a reação popular seja forte em resposta à esta arbitrariedade maestrada por vossa senhoria, e que suas consciências não sejam destruidas pela opinião livre do povo, seja na internet ou nas ruas do nosso país.

  ass: xanfor-dreamer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

xiitas comentaram