19.7.08

Barrados no baile




Minha conta bancária está muchando, está secando. A fonte do dinheiro inesgotável está se esgotando e então, por medidas drásticas de corte de gastos, não poderei comparecer ao 4o. Misturativa.
Sei que foi coisa que eu e o Rodrigo fizemos juntos (muito mais ele do que eu), mas ele sabe comandar tudo e confio que será um evento bem-sucedido, devido a dedicação na divulgação e apoio dos patrocinadores (A2, Aquarela Musical e Farmafort - MUITO OBRIGADO).
Agora que a Toca do Leão está documentada, não há o que se preocupar.
INFO COMPLETA:[br]
4o. MISTURATIVA - NA TOCA DO LEÃOSABADO 19 JULHO 22HS - $7
MUZZARELAS – 02:30h
DIABILLY´S– 01:30h
ESBÓRNIA– 00:30h
INI – 23:30h [br][br]
MUZZARELAS tocarão musicas do novo album "Beer God", e é o primeiro show pós - Tour Argentina, onde tiveram a oportunidade de se apresentarem em 4 shows. Vale lembrar que eles prometem atender os fãs que pedirem musicas deles e dos Ramones!!!!! Metade do show será só Ramones![br]
DIABILLYS mostra o psychobilly mais orgânico que a cena psycho já viu. Quatro seres de má-fama se juntam para ordenar que a festa comece logo a pegar fogo. Simples assim.
INI a nossa banda indie da festa, está com disco rápido e pesado no forno. A banda tocará seus clássicos e mostrará algumas das novas canções. Em uma palavra: Pró-mete.
ESBÓRNIA é a faceta metal da Misturativa. Mostrarão o trash metal que começaram a fazer. É o primeiro show da banda, então, é conferir!!!
+ dj Salga (ROCK) nos intervalos
Local: TOCA DO LEÃO
Avenida Sadrac de Arruda, 410 – Em frente à Drury´s / Campari
Apoio:
A2 Instrumentos Musicais – 3232.6963
Farmafort Serv Saúde – 3211.2964
Aquarela Records – 3234.0920
Compareçam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

xiitas comentaram