17.7.08

É tudo como ontem

Não se engane. A cultura do "acredite em mim" acabou. Os ingênuos e desinformados estão tomando tomando no rabo faz muito mais de 2000 anos, mas eu sei que você aguenta acreditar em mais uma:

Pergunta: Algema e cadeia?
Resposta: Só pro PPP (pobre, preto e puta) - parodiando Paulo Henrique Amorim

O EB er.. quer dizer... a Elite Branca, ultrapassando todas as expectativas, está criando uma lei que proíbe o uso de algemas e passarem por situações vexatórias na TV ou ter a sua imagem divulgada em qualquer meio de comunicação.

Não acredito que estou vendo isso acontecer bem debaixo das barbas do Lula, e ainda, o mais absurdo: O mesmo a está apoiando:"O Governo pretende apresentar uma lei para preservar a impunidade. Uma lei feita sob encomenda para que os ricos e os bem-nascidos não se vejam mais na situação vexatória de serem algemados e fotografados durante a prisão."

Isto é, uma lei anti-republicana. Uma lei dos ricos e para os ricos.

Na minha opinião, é a reedição da Lei Fleury, que pretendia deixar intactos os torturadores das Gloriosas décadas atrás.
A elite branca está com falta de criatividade, além de inteligência e bom gosto.

Rico no Brasil é burro e grosso, por isso as mulheres deles apreciam aplicar-lhes uma peruca de touro com os entregadores de pizza e encanadores...

E porque ninguém duvida de nada? Ninguém sabe responder essa pergunta direito... Onde estão as Associações e entidades de bem? Hã?

Entidade de Bem, só se for entidade espiritual baixando em terrêro de Umbanda (e ainda corre risco de ser colar um Exú kkkkkkkkkkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

xiitas comentaram