27.3.10

José Serra solta seus cães em cima dos professores de SP

fotos retiradas do site  http://www.sysoper.com.br/sysletter/arqnews/20100326233735.html 
Os Professores.
A polícia atira em professor.
A polícia machuca professor
Professor socorre policial ferida.

Já não nos bastasse o sangue de barata da polícia, que qualquer coisinha, a (bichona covarde, caô, inimigo da sociedade), o monstro que se transforma o guarda da PM nessas situações, saca um spray de pimenta e usa quando ele bem entender contra qualquer coisa e na cara de qualquer um, contra professores, contra sua vizinha, contra seus próprios familiares e contra a própria mãe, provavelmente! Agora estão atirando de helicóptero??? Isso é que é ser brasileiro, pra eles!
[dramatização]
Com cara de que a diversão começar, o guarda espalha: "O Coronel deixou, vamos lá!" e o guarda gritava de volta "Aconteceu o que eu queria, borrachada na titia!", "finalmente diversão, professor pro camburão" - emendou seu colega. "borrachada nesses vagabundos!" - disse o menos criativo deles.
[fim da dramatização]

Sabe porque a PM age desse jeito? Porque pra eles tem uma lei que os impede de brigar pelos seus direitos de cidadão ou envolvimento com manifestações. (Ele é proibido de pensar!). Sendo assim, eles não podem lutar pelos direitos deles! Então, se eles não podem, os professores não podem, ninguém pode!

Que comando de Polícia é esse que permite tal atrocidade. Como eu disse, já não nos bastavam os bandidos, agora PM, QUALQUER COISA CHEGA E SOCA PIMENTA NA CARA, SABENDO QUE ATIRANDO NA CARA DELES PRÓPRIOS, DOS PROFESSORES PAULISTAS!!!!

CADÊ A LEI PRA VER ISSO AÍ DIREITO HEIN? ABUSO DE PODER FILMADO AO VIVO, QUEM SABE TEM UNS 30 VÍDEOS DE PROTESTOS NO YOUTUBE PROVAM QUE O PAPEL DA POLÍCIA MUDOU.

ELA TAMBÉM COMPACTUA E EXERCITA A OPRESSÃO A QUEM DEFENDE OS SEUS DIREITOS, VÃO VENDO MEUS AMIGOS... ABRAM BEM SEUS OLHOS!!!

Até quando o governador vai virar as costas pro povo de SP?

Até quando vai acontecer atrocidades oriunda do sistema que deveria nos proteger, não nos bater!

Baseado nessas fotos, podemos facilmente concordar que o governador José Serra é um verme covarde.

Bem amparado pela grande mídia, é o preferido da extrema direita do Brasil, que o idolatra!. Veremos novamente as já conhecidas arrogantes numero um do horário eleitoral: "Odete Roitman" e Regina Duarte de mãos dadas com a bancada ruralista e todas as raposas dos covis do brasil, que se cupincharam de vez pra elegê-lo como o santo paulista que devolverá as prioridades do Brasil aos interesses dos tubarões.

Vamos abrir o olho gente!!!

 O POVO FOI ROUBADO!!! ZÉ PEDÁGIO, ARROMBADO!!!!
 O POVO FOI ROUBADO!!! ZÉ PEDÁGIO, ARROMBADO!!!!

 ABAIXO A REPRESSÃO E PAU NO CÚ DO ZÉ ALAGÃO!!!
 ABAIXO A REPRESSÃO E PAU NO CÚ DO ZÉ ALAGÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

xiitas comentaram