30.3.10

Programa Seligaridicula

Estréia hoje o primeiro programa "Seligaridicula", um programa totalmente independente que será veiculado à programação da rádio Rock Alive sempre nos dias 15 e 30 de cada mês às 21hs (Reprises no dia seguinte, 14hs).

O programa é uma idéia antiga de fazer um programa totalmente voltado ao rock de todas as vertentes, de todas as épocas, sem distinção de estilos ou idade.

O programa propõe um formato anárquico onde pode-se esperar entrevistas com bandas, convidados ilustres, bêbados, tiozões do rock e punks em conversas bastante francas, opinião... e o que der na telha.

A trilha sonora é baseada no enfoque principal de cada programa. O programa pode não lhe agradar por causa das entrevistas, ok, nós entendemos. Mas se você não gostar de nem uma musiquinha que rolar no programa, desculpa. Volta pro inferno seu Demônho!!!!!

--------------------------------
S.L.R.#1
Neste primeiro programa em visita ao Sebo Casarão em Campinas, conversei com o sr. Gilberto que é quem cuida da parte dos discos do sebo. Mais de 60 anos de rock, viveu na vila madalena trabalhou a vida toda como farmacia e remédios, mas ao se aposentar da profissão, achou outra mais prazerosa: montou loja de discos no início de 90. Enquanto todos estavam se desfazendo dos bolachões, ele captou muitos discos, acreditou no vinil e acertou!

Trilha sonora do programa: Já que o assunto é rock'n roll e não se fala nisso sem falar em blues, colocamos o que há de mais influenciado pelo estilo, com e sem clichês, claro! O Rock em fases, estilos e épocas diferentes, mas com o DNA do blues.
The Ventures e
Skip James são o pano de fundo para as entrevistas, e nos blocos, atiramos pra tudo quanto é lado.

BLOCO 01
Ventures - spudnick
Erasmo Carlos - minha fama de mau
Count Five - psychotic reaction

BLOCO 02
BRMC - beat the devil's tattoo
Velvet Underground - run run run
Rita Lee & Tutti Frutti - de pés no chão

BLOCO 03
Gang 90 & Absurdetes - jack kerouac
Made in Brazil - Banheiro
The Black Angels - black angel exit,shine
---
Bobby Rydell - the wild one
---
Os Pontas - la soufriere

Logo após as reprises do programa, disponibilizaremos como Podcast no blog da Rockalive e aqui também.

mais informações: http://rockalivesorocaba.blogspot.com/


ESTRÉIA: HOJE! [30/03]
todo dia 15 e 30, sempre às 21hs
REPRISE NO DIA SEGUINTE ÀS 14HS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

xiitas comentaram