12.2.10

1 ANO DE GERADORES EM SOROCABA

Anos e anos observando o espaço público ocioso em Sorocaba, algumas bandas compraram 2 geradores de energia movidos à gasolina para se apresentarem em praças, parques e (teoricamente) em qualquer lugar que dê na telha, visto que muitos desses locais, não há disponível energia elétrica.

É de forma totalmente independente que as bandas reúnem o equipamento em cooperação mútua, cada um empresta parte do equipamento necessário, disseminando POR MOMENTO APENAS BANDAS AUTORAIS que estão atividade na cidade e não dispõe de um espaço tão legal como uma praça, coreto ou parques da cidade para se apresentarem.

Um ano após a primeira investida no Grito Rock 2009 e mais de dez edições, eles estão de volta nos intervalos dos shows do Grito Rock 2010, no mesmo lugar onde começaram!

Prestigiem!


Em fevereiro de 2009 aconteceu a primeira investida com os Geradores do lado de fora da Usina Cultural à margem do rio Sorocaba, durante o Grito Rock.


O projeto vem acontecendo (à princípio) mensalmente e já passou pelas praças do bairro Nova Sorocaba e também no Parque das Águas, ao lado da pista de skate, durante o domingo da última Virada Cultural da cidade.


Desta vez quem se apresenta são: VINCEBUZ, INI, MONSTRUÁRIO e IANSÃ
- confira os dias e horários: 




Para participar do projeto com sua banda, basta entrar na comunidade “Gerador na Praça - Sorocaba” no Orkut, deixar o link da sua banda e verificar as datas e locais disponibilizados pela SECULT.

comunidade do projeto no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=93283579


VINHETA DE APRESENTAÇÃO GRITO ROCK 2010 SOROCABA:



*** Lembrando que nos 2 dias de festival vai rolar After Show Free no Asteroid Bar, que fica na Rua Aparecida 737, basta apresentar o carimbo comprovando que estava no Grito. Válido após as 3h da manhã.
*** A entrada é franca, mas levem grana, pois vai rolar Stand da Tentáculos, Banca de Vinil, Banquinha Fora do Eixo e muitas coisas legais.
 

INFO COMPLETA DO GRITO ROCK COM BANDAS,  HORÁRIOS E MAPA, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

xiitas comentaram