1.2.10

Ivete Sangalo e seu hit satânico

Ontem, antes de dormir, coloquei no sleep 15 minutos e deixei no famoso Fala Que Eu Te Escuto, onde o pastor explicava que aquela música "poeira, poeira la.la..la"(Ivete Sangalo) fala sobre um "anjo caído" e um"querubim" que "caiu na terra e levantou poeira", ou seja: Lucifé! O nome da música? "Sorte grande".
Há vários sites e discussões de fãs em comunidades com crentes e todo tipo de cobras e lagartos falando sobre, e se achar interessante ver as opiniões de todo tipo de fanático por axé ou por religião, é só colocar no Google assim: "ivete sangalo satã" que você pode acompanhar desdobramentos mais fervorosos sobre essa palhaçada (ahhaha)...
Essa discussão já deve ser velha, mas se você (como eu) nunca prestou atenção na letra direito, dá uma sacada:

A minha sorte grande,
Foi você cair do céu,
Minha paixão verdadeira.
Viver a emoção,
Ganhar teu coração,
Pra ser feliz a vida inteira...

É lindo o teu sorriso,
O brilho dos teus olhos,
Meu anjo querubim.
Doce dos teus beijos,
Calor dos teus braços,
Perfume de jasmim...

Chegou no meu espaço,
Mandando no pedaço,
Com o amor que não é brincadeira.

Pegou me deu um laço,
Dançou bem no compasso,
De prazer levantou poeira.
Poeira
Poeira
Poeira


E faz um favor pros irmão: Nunca mais ouça essa música profana, axezenta e micareteira.
Volte para Jesus: Volte para o rock e largue mão de andar pra tras! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

xiitas comentaram